Home » Portaria Remota para empresas: veja como funciona e conheça vantagens

Portaria Remota para empresas: veja como funciona e conheça vantagens

Publicado em 13 de julho de 2021

As vantagens da portaria remota para condomínios já são conhecidas: custo reduzido em 70% com portaria e segurança mais efetiva com a Central de Monitoramento. Mas, você sabia que uma empresa também pode ter esses benefícios? Sim, a portaria remota também pode ser usada para empresas. Veja como funciona e conheça as vantagens.

Empresas de todo porte e de qualquer perfil podem ter a portaria inteligente. Por exemplo, é possível ter uma portaria remota em uma concessionária de veículos. Ou ainda, em um prédio comercial com diferentes escritórios. Em ambos os casos, as vantagens são as mesmas: segurança garantida 24 horas por dia e menor custo.

Modelo híbrido alia portaria tradicional com portaria remota

Uma das tendências é o modelo híbrido. Ele é uma combinação da portaria tradicional durante o dia com a portaria remota durante à noite. O uso da portaria tradicional durante o dia se justifica quando há grande fluxo de entrada e saída de visitantes. Já a portaria remota durante à noite permite que o prédio comercial funcione 24 horas por dia.

Ou seja, um advogado que precise trabalhar até tarde da noite não terá problemas em entrar ou sair do seu escritório em prédio comercial. Ou ainda, um dentista, que terá condições de atender uma emergência durante a madrugada. Dessa forma, o acesso do profissional e do paciente estarão garantidos.

Controle de acesso é feito por Central de Monitoramento

O controle de acesso a um prédio comercial ou empresa tem a mesma eficácia que em condomínios. Isso porque tudo é feito por uma Central de Monitoramento. O visitante tira fotos, cadastra o documento, e, só assim, tem autorização de entrada. A Central de Monitoramento faz o controle de entrada e saída. Além disso, registra tudo o que acontece nas dependências da empresa ou prédio comercial, em tempo real.

Tecnologia de última geração garante que sistema seja operado a distância

Além disso, é sempre importante lembrar que, para garantir a segurança nas empresas, o uso de tecnologia de última geração é fundamental. Isso significa usar câmeras de alta definição e microfones com capacidade para captar todo o áudio do local. Em outras palavras,  garantem que o sistema de Portaria Remota seja operado com eficiência a distância.

Com tudo isso, fica claro que a portaria remota funciona muito bem também para empresas, com grandes vantagens em relação à tradicional.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos mais visitados

7 Tendências para o mercado de segurança em 2022

7 Tendências para o mercado de segurança em 2022

Como você já deve ter percebido, a pandemia acelerou a digitalização das...
Bicicletas em condomínio: o que você deve saber

Bicicletas em condomínio: o que você deve saber

O número de bicicletas em condomínio aumentou e os dados comprovam. Segundo...

    Fale conosco


    Contatos

    Entre em contato através dos
    números abaixo

    Copyright 2021 - Alarm Wolx
    (11)991587233