Publicado em 09 de junho de 2022
Networking, atualização e negócios. A participação da Alarm Wolx na Exposec 2022, Feira Internacional de Segurança realizada de 7 a 9 de junho, em São Paulo, rende ainda mais expertise à empresa para adiantar o que há de inovador no mercado de proteção física e patrimonial.
O diálogo próximo a fornecedores e empresas do segmento tanto de portaria remota quanto de monitoramento remoto, ainda, fortalece o setor e permite que o serviço oferecido ao cliente seja cada vez mais especializado, mantendo qualidade elevada.
Leia também: Alarm Wolx vai aonde a inovação está: feira internacional Exposec 2022
Entre 800 expositores com produtos de uma gama ampliada da área de segurança, os CEOs Carlos e Rafael Daoud conversam, pelos corredores do evento, com parceiros Alarm Wolx e empresas que ofertam soluções tecnológicas para o bem-estar inteligente em condomínios.
Isso engloba desde serviços de portões e portarias eletrônicos até softwares e câmeras de última geração para atendimento e monitoramento remotos, além de utilitários que, com automação, facilitam a rotina de condôminos.
Leia também: Soluções inteligentes dão segurança a condomínio
“Após mais de dois anos sem a realização da feira, em razão da pandemia, estar de volta a este ambiente coletivo é uma conquista, porque permite que muitas soluções sejam apresentadas, mas também pensadas em conversas sobre as dores do setor. Esse networking é importante para que a gente eleve ainda mais a visibilidade e a confiabilidade do nosso segmento, o que só beneficia o consumidor final com a revolução dos processos”, diz Rafael Daoud.
Seu sócio, Carlos Daoud, também aproveita oportunidades. “O interessante de visitar uma feira como esta é ver reunidos em um mesmo espaço muitos produtos e serviços complementares. É possível, e temos feito isso, estreitar contato com empresas com que vínhamos conversando e conhecer fornecedores disponíveis em diferentes estados do país.”
Leia também: Smart Living: soluções inovadoras para quem mora em condomínio
Ao final do segundo dia, ainda, Rafael participou de um bate-papo televisionado com Selma Migliori, presidente da Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a entidade idealizadora do evento. Na entrevista dada ao canal de TV da organização, o CEO falou sobre como monitoramento e portaria remotos só têm benefícios a entregar a condôminos quando o serviço prestado é comprometido com qualidade e proteção em todos os sentidos – e isso é uma marca da Alarm Wolx nestes 40 anos de atividade!
Te convidamos a seguir as redes sociais da Alarm para ficar por dentro de todas as novidades da empresa em tempo real.
Isabela Rosemback
Editora de conteúdo – BRZ Content
Entre em contato através dos
números abaixo